Fone: 55 11 3030 3000 Email: gwa@gwa.com.br



O que fazemos

A GWA oferece planejamento e execução de estratégias de comunicação customizadas de acordo com as estratégias dos clientes, para A GWA planeja e executa estratégias de comunicação customizadas para necessidades específicas de cada um de seus clientes.

  • Planejamento de Comunicação on line e off line

    Sintonizada com dinâmica das ferramentas de comunicação, a GWA tem investido para atuar, de forma coordenada e sinérgica, em off line e on line, respeitando a crescente importância das mídias sociais. Para esta frente de ação, onde convergência e interação entre as diversas frentes possíveis fazem toda a diferença, há foco em criatividade ("pegadas" diferenciadas), produção de conteúdo de qualidade e análise criteriosa de informações dos clientes e de seus ambientes competitivos.

  • Produção de Conteúdo

    Com uma equipe de parceiros especializados em design gráfico, a GWA planeja, redige e edita publicações corporativas e empresariais, impressas e eletrônicas, como relatórios de sustentabilidade, livros corporativos e patrocinados, informativos e newsletters.

  • Prevenção e Gestão de Crises

    Partindo da premissa de que prevenir e gerenciar crises são atividades que devem caminhar juntas, a experiência da GWA permite que as empresas possam dispor de planos e manuais que minimizam a ocorrência de situações críticas, bem como de ferramentas e procedimentos adequados para lidar com momentos de tensão pública.

    Nossa equipe de profissionais está preparada para desenvolver planos completos de gestão de crises, envolvendo-se desde o diagnóstico até a interação com os profissionais pré-selecionados e a constituição de comitês para superar as turbulências, incluindo constantes avaliações da capacidade de reação.

  • Assessoria de Imprensa

    Conduzimos e gerenciamos relacionamentos entre nossos clientes e a mídia em geral para assegurar os melhores resultados em termos de posicionamento editorial.

    Com um limite máximo de clientes e a firme determinação em conhecer profundamente as atividades das empresas assistidas, criamos estratégias e desenvolvemos ações, com métricas de retorno previamente concordadas, garantindo resultados consistentes.

  • Relações Públicas

    Toda empresa de sucesso atua cuidando dos diversos públicos com os quais interesse. O largo conhecimento da GWA contribui para a construção e manutenção de relações de qualidade entre seus clientes e os respectivos grupos de interesse, entre os quais: consumidores, acionistas, colaboradores, comunidades, ONGs, fornecedores e distribuidores, associações e entidades setoriais, instituições financeiras e sindicatos.

  • Treinamento para resultados eficientes

    Mais do que “ensinar” o cliente a interagir com os jornalistas, a GWA prepara porta-vozes para relacionamento com os mais diversos públicos. É extremamente válido manter gestores aptos para enfrentar quaisquer situações, não necessariamente com a imprensa, mas também para processos junto a colaboradores, investidores, acionistas.

    Com ações específicas, em que estão envolvidos crenças, valores e a orientação estratégica dos negócios, o preparo dos porta-vozes contribui para que a imagem esteja de acordo com a missão dos clientes e a mensagem seja transmitida sempre de forma clara e precisa, evitando enganos, distorções e omissões.

  • Auditorias de Imagem

    Desenvolvemos estudos de percepção de marca junto a jornalistas, clientes, prospects e demais públicos de interesse, sempre de acordo com o objetivo de cada cliente. O trabalho é realizado por profissionais experientes, com garantia de total confidencialidade.

  • Comunicação Interna

    Os colaboradores são os principais embaixadores de uma marca e, por isso, é fundamental seu envolvimento nas estratégias de comunicação para garantir a percepção desejada pela empresa. A GWA cria e executa planejamentos de comunicação interna abrangentes, sempre atrelados às respectivas identidades corporativas.

    Entre as ferramentas mais aplicadas estão murais, newsletters, relatórios, blogs corporativos, intranet, programas e campanhas de endomarketing, podcasts, flipbooks, além de conteúdo para vídeos corporativos e redes sociais.